Institucional

O Instituto Corações Ardentes foi fundado em 2003 na cidade de Atibaia visando formar uma geração letrada na Palavra através da Escola da Bíblia, para atuar na colheita dos últimos tempos. Desde 2005 o Instituto mudou-se para Campinas-SP e expandiu-se também para Belo Horizonte – MG.

 A Escola da Bíblia foi criada com um plano para ajudar aqueles que têm fome de saber mais dos mistérios da Palavra de Deus, que realmente desejam uma fundação sólida, e querem ser capazes de estudar em uma escala que seja prática para aqueles que já estão no ministério em tempo integral, que trabalham, ou que estudam em escolas seculares. O Instituto oferece um molde para receber todos aqueles que têm fome e sede da Palavra de Deus.

   A Escola da Bíblia funciona da seguinte maneira: o currículo estará constantemente mudando e talvez se repita a cada 4 ou 5 anos, assim o estudante poderá iniciar seus estudos a qualquer momento, e estudar por quanto tempo puder, sem se preocupar com os assuntos que não estudou. Cada assunto é independente, ou seja, o estudante não depende da conclusão de um anterior para iniciar outro.

Nosso curso não tem um término. Temos recessos no início e meio do ano, porém estudaremos a Palavra e ensinaremos a quantos o Senhor nos enviar até Jesus voltar.

A Escola da Bíblia está disponível em Belo Horizonte – MG, Campinas-SP e por Correspondência. Futuramente ofereceremos o curso online e interno. As aulas são desenvolvidas através de períodos de oração e adoração além do estudo da palavra.

VENHA CONFERIR E PARTICIPAR DA ESCOLA DA BÍBLIA NO INSTITUTO CORAÇÕES ARDENTES, A PRIMEIRA AULA É GRÁTIS!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: